Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RELATORIO 2010/PROPOSTA 2012



INVESTIR NO ARRAIÁ DO JUVENA EM ANTONIO CARDOSO É APOIAR A CÚLTURA NORDESTINA 

VANTAGENS:

DIVULGAÇÃO DA MARCA/PRODUTO PARA MAIS DE 4.000 PESSOAS, ENTRE AUDIÊNCIAS DIRETAS E INDIRETAS, DURANTE 30 DIAS;

FIXAÇÃO DA MARCA/PRODUTO JUNTO AO SEU PUBLICO CONSUMIDOR;

AGREGAR VALOR A MARCA E PROMOVER DESTAQUE FRENTE AOS SEUS CONCORRENTES;

DESPONIBILIZAR AÇÓES PROMOCIONAIS DA SUA MARCA, PRODUTO, OU SERVIÇO DURANTE TODO O EVENTO;

EMVOLVIMENTO DA MARCA, PRODUTO OU SERVIÇO COM O PÚBLICO;

DISPLAY DE BANNER PROMOCIONAL NO LOCAL DO EVENTO;

MARCA NO WEBSITE DO ARRAIÁ DO JOVENA;

MENSAGENS DE AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO AO PATROCINADOR DURANTE O EVENTO;

ENTRE OUTRAS AÇÕES DE MARKETING;

Nenhum comentário:

Postar um comentário